terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PS VIta sofrendo a síndrome do seu antecessor..

Com a proximidade do lançamento do PS Vita no ocidente, no próximo dia 22 de fevereiro, o PS Vita parece que amarga a síndrome do seu antecessor(PSP) de ficar em segundo lugar no mercado dos portáteis. Por mais que venha com recusros novos como touchscreen, giroscópio ( quer dizer, não tão novos assim), o console vem amargando a vice-liderança no Japão, sempre atrás do 3DS na Nintendo.

Além disso, o PS Vita tem apresentado uma série de problemas relatados pelos usuários na Internet, algo que a Sony reluta em assumir(como quase todas as empresas). Sinceramente a minha empolgação inicial caiu um pouco após a notícia das vendas na terra do sol nascente. Fora que no Brasil(que vai ter o lançamento no mesmo dia dos EUA), o preço vai lá para as alturas, que segundo cálculos de padaria, algo em torno de R$ 1.299,00. Lembrando que nos EUA o mais barato sairá a USD 250, algo em torno de R$ 437,00, de acordo com a cotação de hoje. Por mais que se tenha o imposto de importação e tudo mais, o preço continua um absurdo. Viva o Lucro Brasil!


Comentem!

Acabaram as férias!

Tudo bem que eu não estava de férias literalmente, mas aqui na Bodega eu dei uma relaxada. Estou em dívida com meus 3 leitores fiéis, faltando escrever sobre Mario Kart 7, Zelda, Star Fox 3D, PS Vita e mais uma carrada de coisa. Por isso peço paciência e espero que continuem acessando o Blog. Começou de forma despretenciosa, mas já é o meu Blog de maior sucesso!

Nos próximos posts eu vou tentar recuperar o tempo ( e os acessos!) perdido. Por isso, se divirtam com as postagens, comentem e sejam felizes!(se puderem.....)


Abraços!