sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Batman Arkham City repete o sucesso do seu antecessor.

Em 2009 a Rocksteady lançou o Batman: Arkham Asylum para as plataformas de última geração causando um estardalhaço imenso no mercado dos videogames. Com sua ambientação sinistra, seus gráficos bem detalhados e sua jogabilidade simples, agradou a todo os tipos de jogadores. Baseado na mistura de jogo de pancadaria, estratégia e de puzzle, o jogo mereceu nota 10 em quase todos os seus elementos.

Batman Arkham City

A história se passava no Asilo Arkham, pra quem não conhece, é um tipo de prisão especial para os delinquentes de Gotham City. A história do novo jogo se estendeu para além dos muros do Asilo, abrangendo toda a cidade de Arkham. Com novos vilões e "parceiros", a Rocksteady conseguiu elevar a franquia a um novo patamar, tornando o jogo mais aberto, com missões paralelas e diversas possibilidades.

Arlequina, sempre às ordens de seu chefe Coringa


Adotando a mesma jogabilidade do primeiro jogo, o enredo envolvente e os elementos gráficos novos, Arkham City é com certeza um dos melhores lançamentos do ano, apesar de ser ofsucado pelos Bbockbusters Modern Warfare 3 e Uncharted 3.

Beija! Beija! Beija!



A possibilidade de jogar com a Mulher Gato, traz novos elementos ao game, com missões paralelas que influenciam o enredo. Uma das coisas mais legais do jogo é que o mesmo veio todo traduzido para o português, o que representa um bônus, com escrita muito bem feita e que insere o jogador ainda mais na trama. 

Não sei se é impressão ,mas na minha opinião, os jogos de videogame de Batman sempre são os melhores. Desde o Nintendo 8 bits que as produtoras parecem caprichar mais nos elementos de cada jogo, seja uma adaptação dos cinemas ou dos quadrinhos.

Batman talvez seja um dos personagens mais interessantes do universo dos quadrinhos justamente por não ter super poderes, usando apenas a sua inteligência( e muito dinheiro) pra alcançar seus objetivos.


Joguem e comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!