segunda-feira, 12 de março de 2012

Fifa 2012 no PS Vita. Jogabilidade renovada

Confesso que não sou fã de futebol. Sempre gostei de jogar pelada no meio da rua, gastei várias horas nos Winning Eleven da vida, mas depois de presenciar uma série de absurdos no futebol da vida real, perdi a graça neste esporte bretão. Mas nem por isso eu vou deixar de fazer minha análise em mais um jogo da série Fifa.


Os gráficos cumprem bem o seu papel, sendo um jogo bonito e dinâmico, com pouco tempo de carregamento, aliás, algo que é um ponto para o PS Vita na maioria dos seus jogos até agora. Tive a oportunidade de baixar o demo na PS Store e senti um pouco do gosto da nova jogabilidade, graças aos novos recursos do PS Vita. 

O novo recurso de toque, tanto na parte dianteira quanto traseira do aparelho traz uma experiência única. Ao se aproximar da área adversária, é possível controlar a intensidade e o local onde o jogar deve chutar a bola com toques atrás do aparelho. Leva um pouco de tempo para se acostumar com esse recurso, mas é bem interessante. O legal é que durante o jogo, o videogame identifica se você está "descansando" os dedos na parte sensível ao toque.

O demo traz algumas opções de jogos e poucos times, mas vale a pena pra quem tá pensando em adquirir o jogo completo.

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!