sábado, 17 de março de 2012

Lançamento do PS Vita na Nagem do Shopping Recife

Pois é pessoal, o último alvoroço do mercado dos games ainda é o lançamento do PS Vita, novo portátil da Sony. Hoje será o lançamento do videogame na Nagem do Shopping Recife e será uma grande oportunidade para quem quer testá-lo, já que a loja irá disponibilizá-lo para "degustação".

O evento é importante porque os brasileiros começam a prestar mais atenção nesse mercado que ainda sofre tanto preconceito por esse país. Lá fora, principalmente no Japão ou nos EUA, um lançamento de um grande console ou jogo sempre foi cercado por muita festa, muita divulgação e toda a badalação que uma indústria que movimenta bilhões por ano merece.

Na Nagem, poderemos sentir um pouco dessa máquina surpreendente que é o PS Vita. Provavelmente estarão disponíveis alguns lançamentos como o Uncharted e o Ultimate Marvel vs Capcom. Apesar de já estar com a criança nas mãos, vou dar uma passada por lá pra conferir o que eles estão oferecendo.

PS: Não estou fazendo propaganda da loja ou da Sony, afinal como não ganho nenhum real com esse blog, não tenho esse compromisso ou preocupação.

Mais tarde darei minhas impressões sobre esse "lançamento".


Recomendo muito que você vá dar uma olhada na loja.


Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!