domingo, 18 de março de 2012

Shinobido 2 do PS Vita, fraco que só ele.

Pois é pessoal, com o lançamento recente do PS Vita, alguns demos foram disponibilizados. Fifa 2012, Dinasty Warrios, Little Deviants, só pra citar alguns exemplos. Um desses foi o Shinobido 2, jogo de ninjas que prometia resgatar um estilo de sucesso como os "Tenchus" da vida. Mas ao acessar o demo pela primeira vez, a impressão que fica é que está faltando muita coisa.

Capa do jogo


O demo vem com um tutorial das funções principais do jogo. Já no tutorial você percebe que o mesmo não foi bem cuidado. A impressão que dá é que o jogo foi feito para o PSP e de última hora foi migrado para o PS Vita. A movimentação, o som, os gráficos, são todos bem fracos. Pra se ter um ideia, o personagem faz tanto barulho correndo que nem parece um jogo de ninja!

Não sei porque, mas ninja sem máscara pra mim não cola muito. Só dou um desconto pra Naruto que todo mundo no desenho é ninja.




A Namco pisou feio na bola dessa vez. Pelo menos a PSN liberou a demo pra gente ter a oportunidade de testar antes de pensar em comprar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!