quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dosh, finalmente um jogo interessante para o Facebook!

Alguns podem querer me crucificar por causa do tópico assina, mas digo sem medo que o Dosh é um jogo que vale a pena ser jogado. No que consiste o jogo? O mesmo simula um Homebroker em que você não precisa investir dinheiro nenhum mas que mesmo assim pode tirar uma "munfufa" no final. E que diabos é um "homebroker"? 

Dosh, jogo inteligente e construtivo

Homebroker é uma ferramenta que você pode gerenciar suas cotas de ações da bolsa de valores diretamente de casa. Esta ferramenta foi e continua sendo responsável pela propagação da cultura de se investir em ações pelo cidadão comum. A grande vantagem é que com um simples clique você pode dar ordens de venda e compra de ações na Bovespa(por exemplo), sem ter que jogar isso na mão de um corretor ou um banco. É muito mais barato e prático, além disso, você pode investir muito pouco dinheiro pra começar.

Um Homebroker de graça

Nada melhor do que um simulador de Homebroker pra que você não perca dinheiro de verdade. É muito interessante pra aprender como funciona o mercado de ações antes de partir para algo real. O aplicativo fornece diversas opções que te ensinam a natureza de uma bolsa de valores, os "macetes", análise de gráficos e de notícias que podem influenciar o comportamento de uma ação. Dependendo de seu desempenho, você pode acumular pontos, subir de nível e reunir uma série de seguidores. E essa é uma das coisas que te permite ganhar dinheiro de verdade. Quanto mais seguidores, maiores os bonus. Bem interessante.

Quem se interessar, eu sugiro que deixe sua fazendinha do Farmville de lado e comece a pensar no Dosh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!