segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nintendo 3DS, comprar ou não comprar?

Uma questão que vem me atormentando ultimamente e que quero compartilhar aqui no Blog. Nintendo 3DS, comprar ou não comprar? Muito tem se falado sobre esse novo portátil, sucessor do grande sucesso de vendas da Nintendo e que prometeu revolucionar a indústria do videogame com sua tecnologia inovadora 3D, que dispensa o uso de óculos especiais. Pessoalmente eu acho genial a idéia da dispensa do acessório, que incomoda, envelhece e machuca(lembrando de um comercial antigo das Casas Lux Ótica).

Além disso, houve uma grande queda no preço do portátil, que tenta alavancar a venda do mesmo, visto que foi considerado um fracasso de vendas, se comparado ao seu antecessor.

Nintendo 3DS com o Nintendogs 3D


Mas o que tem emperrado a compra do Nintendo 3DS não foi o seu preço inicial, mas sim a falta de grandes títulos, algo que promete ser modificado com a chegada de 2012. Apesar de não participar da TGS 2011, a Nintendo anunciou vários títulos de peso que prometem tirar seu novo xodó do buraco. Metal Gear Solid, Mario Tennis, Mario Kart, prometem começar uma grande avalanche de lançamentos de peso para tentar mudar a sorte da gigante japonesa. É esperar pra ver!

Por enquanto vou continuando na dúvida, já que aqui no Brasil, o preço praticado ainda é um absurdo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!