terça-feira, 20 de setembro de 2011

Netflix ainda tímido no Brasil

Como a maioria deve saber, pois foi amplamente divulgado, o maior serviço americano de streaming  de filmes chegou ao Brasil. Pra que não sabe, o serviço permite assistir a diversos filmes e programas em seu computador ou videogame online. Qual a vantagem disso? Você tem uma biblioteca de filmes diretamente na sua casa, sem precisar ir ao cinema ou uma locadora a um preço fixo e baixo por mês. Fazendo a assinatura, a Netflix oferece um mês gratuito para o usuário testar(nada mais justo) e após esse período, será cobrada uma taxa de R$15,00 mensais, muito acessível já que é praticamente o preço de uma sessão de cinema em qualquer lugar do Brasil.




Netflix agora no Brasil



A gama de filmes ainda é muito pequena, os mais novos datam de 2008, mas não deixam o usuário na mão. Por enquanto os serviços estão disponíveis para computadores, PS3 e Wii, e brevemente o Xbox 360 e os smartphones e tablets entrarão na onda.

Se você tiver banda larga em casa de pelo menos 1 mb, já dá pra assistir os filmes numa boa, uma vez que não precisa baixar o filme no seu aparelho. Muito mais cômodo e legal do que baixar filmes de sites ou comprar DVDs piratas.

Vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!