quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Blizzard libera o beta de Diablo III!

Um dos jogos mais esperados dos últimos tempos para PC(visto que já faz uma lenda que foi anunciado), Diablo III chega para abalar as estruturas dos mais fracos. A Blizzard acaba de abrir a fase beta para poucos sortudos que foram selecionados para testá-lo. 

A franquia chega na sua terceira edição depois de acumular anos de sucesso com seus antecessores. Quando o primeiro Diablo chegou ao mercado, ele foi considerado um divisor de águas na indústria dos games. Eu era apenas um juvenil em 1996, tinha acabado de completar meus 18 anos e estava muito satisfeito com meu Pentium de 100 mhz e 8 mb de memória RAM! A experiência de jogar em rede era fantástica e passávamos horas e até virávamos o dia jogando. Foi uma verdadeira febre.

O jogo misturava elementos de RPG com muita ação, o que agradava à todos os fãs de um bom jogo. Gráficos bem interessantes pra época e uma infinidade de labirintos que mudavam a configuração a cada partida. Ao longo do tempo foram lançados alguns packs que trazia novidades para o jogo.

Diablo 1 e seus elementos que eram novidade na época


Em 2000 foi lançado seu antecessor, Diablo II que trouxe algumas inovações à jogabilidade, com novos personagens e uma trama bem mais longa. Também foram lançados alguns packs para esse título.


Diablo II e sua renovação gráfica


Diablo III foi anunciado em 2008, e mesmo a Blizzard tendo lançado o Beta agora, não há previsão para seu lançamento mundial. Agora é esperar os felizardos jogarem e dar suas primeiras impressões sobre esse que promete ser um grande jogo e que me faz ter vontade de comprar um computador decente só pra jogá-lo.

Diablo III, gráficos mais detalhados e menos sombrios



E vocês, estão esperando o danado?



Um comentário:

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!