terça-feira, 20 de setembro de 2011

Clássicos remasterizados no PS3

Repetindo a fórmula de sucesso com a remasterização dos God of War e God of War 2, clássicos do PS2 relançados em um único Blu-ray para o PS3, a Sony lança mais dois grandes jogos  no dia 27 de setembro. Ico(2001) e Shadow of Colossus(2005), são sem sombra de dúvidas dois grandes ícones da Team Ico, empresa que será responsável pelo tão esperado The Last Guardian.

Os jogos são os mesmos, com o mesmo enredo e mesma jogabilidade. O que diferencia são as qualidades gráficas e sonoras, que foram remasterizadas e que aproveitam a capacidade de processamento do PS3 para tornar os jogos mais fluídos e bonitos.


Capa do combo Ico+Shadow of the Colossus


Se depender dos fãs, o jogo repetirar o sucesso do primeiro combo lançado para o PS3, GoW+GoW2, e será um belo item de coleção, já que todos esses títulos são de exclusividade da Sony. Me arrisco até a dizer que esses quatros títulos estão entre os Top 5 do PS2.

Shadow of the Colossus



Compra altamente recomendada!

Um comentário:

  1. Mais um motivo para comprar um PS3, não zerei o ICO, mas o Shadow of the Colossus foi simplesmente o jogo mais épico que tive a oportunidade de jogar. Cenários, gráficos e sons incríveis, ótima jogabilidade, pra mim entrou fácil no TOP5 de jogos de PS2.

    ResponderExcluir

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!