terça-feira, 20 de setembro de 2011

A guerra está para começar!

Nos próximos dois meses, a indústria dos games vai iniciar uma guerra entre títulos que não é vista há um bom tempo. Serão lançados com uma diferença de 15 dias, dois jogos que prometem estar na lista dos maiores do ano. Battlefield 3 e Call of Duty:Modern Warfare 3. Battlefiled 3, título lançado pela Eletronic Arts, tenta derrubar a supremacia do CoD da Activision de muitos anos. 


A grande promessa da EA.



Sinceramente, eu estou colocando muita fé no novo jogo da EA, visto que ele utilizará uma engine nova e os gráficos estão fantásticos. Uma outra vantagem que o Battlefileds tem é a possibilidade de pilotar veículos e que será muito bem explorada neste game. Tudo bem que alguns títulos de CoD isso também é possível, mas a gama de possibilidades nunca foi comparável ao Battlefield.


Call of Duty tenta manter a supremacia


Pra esquentar mais um poco a conversa, a EA decidiu disponibilizar um demo do jogo para os proprietários do PS3, Xbox 360 e o PC, um mês antes do lançamento, dia 27 de setembro. Uma jogada que a Activision não deve fazer, já que até agora não anunciaram nada. 

Vou esperar sair o demo e prometo que farei uma análise completa depois disso.

Fiquem atentos!

3 comentários:

  1. Eu acho que dessa vez vou de BF 3. Vejo que COD está mais do mesmo e está pouco acrescentando ao mercado.
    Para o bem dos FPS espero que vença BF3.

    ResponderExcluir
  2. Também estou torcendo por ele. Vamos esperar o demo que sairá dia 29!

    ResponderExcluir
  3. Sem falar que o jogo da EA será multiplataforma, ou seja, quem joga no PC irá disputar com os jogadores de outros consoles!!

    ResponderExcluir

Vamos lá pessoal, deixem seu comentário. Só não vale esculhambar!